Obtendo meu Mario para trabalhar

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase para revelar a estrela.

O Mário presentemente é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros possui que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Muito mais agilidade qual os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar mal alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um jogo online feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme game do Mario feito usando o elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

É possibilitado a realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

O Grizzly precisa chegar ao vá para o meu site fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *